Tempo
|
A+ / A-

Covid-19. Ministro do Ambiente em isolamento

14 jan, 2021 - 10:11 • Redação

João Matos Fernandes deverá cumprir o isolamento até dia 19, terça-feira.

A+ / A-

O ministro do Ambiente vai cumprir um período de isolamento profilático, depois de ter tido um contacto considerado de risco numa reunião de trabalho. A Informação está a ser avançada pelo "Jornal de Notícias".

João Pedro Matos Fernandes cumpre, assim, a segunda quarentena desde o início da pandemia, dado que em outubro também teve de estar em isolamento por ter contactado com o ministro da Ciência, que estava infetado.

O novo período de isolamento profilático do ministro do Ambiente e Transição Energética vai decorrer até dia 19 de janeiro.

Portugal registou na quarta-feira 156 mortos relacionados com a covid-19 e 10.556 novos casos de infeção com o novo coronavírus, os valores diários mais elevados desde o início da pandemia, segundo a Direção-Geral da Saúde (DGS).

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+