Tempo
|
A+ / A-

Jogador do Esperança de Lagos recebe o primeiro cartão branco do Campeonato de Portugal

14 jan, 2021 - 11:17 • Redação

Gonçalo Teixeira entendeu a confusão de um jogador do Olhanense e atirou a bola para fora propositadamente.

A+ / A-

Gonçalo Teixeira, jogador do Esperança de Lagos, recebeu o primeiro cartão branco da história do Campeonato de Portugal.

Joshua Silva, defesa da Olhanense, pegou na bola após os primeiros minutos de jogo, por ter visto uma segunda bola dentro do relvado. O jogo estava a decorrer e o árbitro Paulo Barradas teve de assinalar livre para o Esperança de Lagos.

Gonçalo Teixeira, responsável pelo livre, entendeu a situação por parte do jogador do Olhanense e cobrou o livre para o lado, entregando novamente a bola ao rival algarvio. Perante a situação, Paulo Barradas mostrou o cartão branco, do fair-play, ao jogadord do Esperança de Lagos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.