Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Alemanha

Bayern Munique eliminado da Taça por equipa da segunda divisão

13 jan, 2021 - 23:48 • Redação

Campeões alemães e europeus permitiram o empate aos 95 minutos e perderam nos penáltis para o Holstein Kiel.

A+ / A-

Surpresa na Taça da Alemanha. O Bayern de Munique foi eliminado logo à segunda ronda, esta quarta-feira, pelo Holstein Kiel, da II Liga.

O campeão alemão e europeu abriu o marcador logo aos 14 minutos, pelos pés de Gnabry. Bartels empatou ao minuto 37, contudo, à entrada para a segunda parte, Sané repôs a vantagem.

Ao minuto 90, a vitória do Bayern parecia inevitável. Porém, aos cinco minutos de descontos, Wahl mandou o jogo para prolongamento.

Ninguém marcou até aos 120 minutos e o jogo foi para desempate por grandes penalidades. O Holstein Kiel converteu seis, contra cinco do Bayern, e tornou-se o "tomba-gigantes" da Taça da Alemanha.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+