Tempo
|
Fernando Medina-João Taborda da Gama
O presidente da Câmara de Lisboa e um professor universitário (especialista em direito fiscal) a viver na capital olham para os principais temas da atualidade. Quintas-feiras, às 19h20.
A+ / A-
Arquivo
Encerramento das escolas. Prejuízos são superiores aos riscos; Foi um erro tremendo fechá-las no primeiro confinamento. Medina-Taborda da Gama
Encerramento das escolas. Prejuízos são superiores aos riscos; Foi um erro tremendo fechá-las no primeiro confinamento. Medina-Taborda da Gama

Fernando Medina-Taborda da Gama

Escolas fechadas? "Prejuízos são superiores aos riscos”, defende Fernando Medina

14 jan, 2021


João Taborda da Gama considera que "foi um erro tremendo" encerrar os estabelecimentos de ensino na primeira vaga da pandemia.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Professor ludibriado
    15 jan, 2021 5 de Out 11:41
    Claro, não é ele que lá está no meio do virus. E só se sabe de virus nas escolas porque alguns professores denunciaram, que as direções esforçavam-se ao máximo para ocultar o que se passava, tanto que os Sindicatos tiveram de ir para Tribunal, para terem acesso aos verdadeiros dados de contágio, que o governo tinha-os mas não os dava a ninguém.