Tempo
|
A+ / A-

Alpine revela as cores do carro que Fernando Alonso vai pilotar no regresso à Fórmula 1

14 jan, 2021 - 09:51 • Redação

O design é provisório, mas a equipa francesa, antiga Renault, é a primeira a revelhar detalhes do monolugar para a nova temporada.

A+ / A-

A Alpine, antiga equipa da Renault, foi a primeira equipa da Fórmula 1 a revelar as cores e alguns detalhes do seu monolugar para a temporada 2021, que marcará o regresso de Fernando Alonso.

A equipa francesa, que anunciou a saída do chefe de equipa Cyril Abiteboul esta semana, explica que o desenho é apenas "provisório", e será totalmente revelado quando a Alpine revelar oficialmente o carro. No entanto, já é possível entender que o carro será preto com detalhes vermelhos, brancos e azuis, semelhante à bandeira francesa.

O primeiro monolugar da Alpine terá o nome de "A521", seguindo a linha de carros da marca.

A Alpine terá como pilotos o francês Esteban Ocon, que já pilotava pela Renault na última época, e Fernando Alonso, antigo campeão mundial de Fórmula 1, que regressa à grelha de partida dois anos depois ao substituir Daniel Riccardo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+