Tempo
|
A+ / A-

Sporting

Nuno Mendes, Neto e Sporar infetados com Covid-19

13 jan, 2021 - 21:47 • Redação

Sporting com três jogadores positivos ao novo coronavírus a dois dias de receber o Rio Ave, de acordo com o "Record".

A+ / A-

Nuno Mendes, Luís Neto e Andraz Sporar, do Sporting, testaram positivo à Covid-19 esta quarta-feira, segundo avança o "Record".

Os dois defesas portugueses e o ponta de lança esloveno não apresentam sintomas, contudo, foram colocados em isolamento.

Estes três casos do novo coronavírus surgem dois dias antes de o Sporting receber o Rio Ave, a contar para a 14.ª jornada da I Liga.

Esta semana, seis elementos do "staff" do Sporting acusaram positivo à Covid-19, após a viagem da equipa para a Madeira, para defrontar Nacional, para o campeonato, e Marítimo, para a Taça de Portugal.

O Sporting-Rio Ave está marcado para sexta-feira, às 18h30, no Estádio de Alvalade. O jogo terá relato em direto na antena da Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+