Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Incêndio em habitação faz cinco desalojados em Aljustrel

13 jan, 2021 - 13:53 • Lusa

A+ / A-

Um casal e três filhos menores ficaram desalojados esta quarta-feira na sequência de um incêndio na sua habitação em Aljustrel, no distrito de Beja, já extinto, revelou à agência Lusa fonte da câmara municipal.

O casal, de 39 e 34 anos, assim como os filhos, um de quatro e dois de 12 anos, estavam em casa quando deflagrou o fogo, mas não sofreram ferimentos, acrescentou a mesma fonte.

A família vai ficar em casa de familiares.

Segundo Pedro Madeira, comandante dos Bombeiros Voluntários de Aljustrel, o alerta para o incêndio foi dado às 9h55, tendo sido mobilizados para o local 19 operacionais da corporação apoiados por sete veículos, além de elementos da GNR e da Proteção Civil Municipal.

“Ardeu totalmente um compartimento e mais três arderam parcialmente”, disse Pedro Madeira, apontando como provável causa do incêndio “um aquecedor”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+