Tempo
|
A+ / A-

Farense empresta Mayambela à Académica

13 jan, 2021 - 11:48 • Redação

O extremo sul-africano não joga desde junho. É reforço para o ataque da Académica à subida de divisão.

A+ / A-

A Académica confirmou Mayambela como reforço até ao final da temporada. O extremo sul-africano é emprestado pelo Farense.

Ainda sem qualquer minuto de jogo esta temporada, Mayambela é um jogador que se destacou nos algarvios nas duas épocas anteriores. Na primeira, cedido pelos suecos do Djurgarden, fez 33 jogos e marcou quatro golos.

O Farense investiu na sua contratação, em definitivo, e na temporada passada, até janeiro, fez 16 jogos e marcou dois golos. Foi cedido ao Bnei Yehuda, da primeira divisão de Israel, onde fez sete jogos e marcou um golo

O extremo, de 24 anos, reforça o ataque da equipa de Coimbra, segunda classificada na II Liga e um dos candidatos à subida. João Mário, Traquina e Sanca são as opções principais que Rui Borges tinha no plantel para uma posição que é agora abastecida pela chegada do jogador sul-africano.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+