Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Braga goleia rumo aos quartos de final da Taça de Portugal

13 jan, 2021 - 17:52 • Redação

Equipa de Carlos Carvalhal goleou (5-0) o Torreense, do Campeonato de Portugal, e vai defrontar o Santa Clara.

A+ / A-

O Sporting de Braga apurou-se para os quartos de final da Taça de Portugal, esta quarta-feira, ao golear o Torreense, por 5-0.

O primeiro golo foi uma estreia: ao minuto 24, o central internacional português Rolando abriu o ativo de cabeça. Quatro minutos depois, Galeno assistiu Abel Ruiz, que encostou para o segundo golo.

O terceiro golo chegou na segunda parte, por intermédio de Ricardo Esgaio, na sequência de um canto. Dez minutos mais tarde, Abel Ruiz bisou na recarga a um remate de longe de Ricardo Horta.

Por fim, já nos descontos, o ponta de lança Vítor Oliveira, de 20 anos, adoçou a estreia pelo Braga com a conversão de um penálti.

Com esta vitória sobre o Torreense, do Campeonato de Portugal, o Braga segue para os "quartos", onde vai defrontar o Santa Clara.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+