Tempo
|
A+ / A-

Emanuel Ferro

Adeus do Sporting à Taça não aumenta responsabilidade de ser campeão

11 jan, 2021 - 23:53 • Redação

O adjunto Emanuel Ferro defende as mudanças no onze frente ao Marítimo, apesar da derrota (2-0).

A+ / A-

O adeus precoce do Sporting à Taça de Portugal não aumenta a responsabilidade de vencer o campeonato, de que é líder isolado, garante Emanuel Ferro, treinador adjunto dos leões.

"A nossa responsabilidade é igual", declarou Emanuel Ferro, na conferência de imprensa pós-jogo, a que compareceu no lugar de Rúben Amorim, que não tem as habilitações necessárias.

O adjunto do Sportin também desvalorizou o impacto da derrota (2-0) com o Marítimo no que resta da época: "O impacto é a nossa eliminação. Não jogamos a próxima eliminatória, só isso."

"Fizemos o habitual"


Emanuel Ferro defendeu as mudanças no onze inicial, vincando que os jogadores que foram titulares "têm jogador bem" quando entram:

"Precisamos de toda a gente, hoje [esta segunda-feira] não foi diferente e não foi diferente a forma como controlámos, dominámos, criámos oportunidades. Fizemos o habitual, mesmo com mudanças no onze, com jogadores nossos. É com eles que lutamos sempre."

Na opinião do adjunto de Rúben Amorim, o Sporting criou oportunidades para ganhar o jogo, que acabou por ser decidido a favor do Marítimo por "um contra-ataque e uma bola parada".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+