Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Guingamp confirma empréstimo de Rebocho ao Paços de Ferreira

12 jan, 2021 - 15:07 • Redação

Lateral-esquerdo português é o substituto de Oleg, que rumou ao Olympiacos. Paços de Ferreira reserva opção de compra.

A+ / A-

O En Avant Guingamp confirmou, nas redes sociais, o empréstimo do lateral Pedro Rebocho ao Paços de Ferreira, como a Renascença confirmou.

O lateral-esquerdo português, de 25 anos fica cedido até ao fim da época, sendo que o Paços de Ferreira fica com opção de compra.

Pedro Rebocho regressa a Portugal, quatro anos depois, para suprir a saída do internacional moldavo Oleg Reabciuk para o Olympiacos. Sem Oleg, Pepa tem adaptado o extremo Uílton a lateral-esquerdo. Também tinha a opção Sualehe, lateral-esquerdo, que não tem jogado.

O jogador viaja ainda esta terça-feira para Portugal e poderá ser anunciado nos próximos dias.

Rebocho foi formado no Benfica e depois de duas épocas na equipa B, sem se ter estreado pela equipa principal, assinou pelo Moreirrense, onde se assumiu na I Liga e conquistou uma Taça da Liga. As boas prestações valeram o salto para o Guingamp.

Contudo, depois de duas épocas em que fez, no total, 67 jogos, o defesa foi emprestado ao Besiktas, da Turquia. Esta temporada, Pedro Rebocho disputou 16 jogos e fez duas assistências pelo Guingamp.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+