Tempo
|
A+ / A-

Sintra

Incêndio consome várias salas em escola de Algueirão-Mem Martins

11 jan, 2021 - 19:02 • Pedro Filipe Silva , com redação

A Escola Secundária Mestre Domingos Saraiva vai estar encerrada na terça-feira devido aos estragos.

A+ / A-

Um incêndio deflagrou esta segunda-feira à tarde na Escola Básica e Secundária Mestre Domingos Saraiva, em Algueirão-Mem Martins, no concelho de Sintra.

Varias salas de aulas foram consumidas pelo fogo, disse à Renascença fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Lisboa.

A mesma fonte adianta que as chamas causaram estragos, que ainda não é possível quantificar, mas não há vítimas a lamentar.

A Escola Secundária Mestre Domingos Saraiva vai estar fechada na terça-feira.

Três dezenas de operacionais e 10 viaturas foram destacados para este incêndio, indica o site da Autoridade Nacional de Proteção Civil.

O alerta de incêndio foi dado pelas 17h54 e entrou em fase de rescaldo pouco antes das 19h00.

As causas do fogo desta tarde na Escola Básica e Secundária Mestre Domingos Saraiva, em Algueirão-Mem Martins, ainda não são conhecidas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+