Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Rebocho regressa a Portugal para reforçar o Paços de Ferreira

11 jan, 2021 - 19:35 • Redação

En Avant Guingamp empresta o lateral-esquerdo até ao final da época. Paços fica com opção de compra.

A+ / A-

Pedro Rebocho é reforço do Paços de Ferreira, por empréstimo do En Avant Guingamp até ao final da época, sabe a Renascença.

O lateral-esquerdo português, de 25 anos, vai rodar na I Liga até ao final da presente temporada. O Paços fica com opção de compra.

Pedro Rebocho regressa a Portugal, quatro anos depois, para suprir a saída do internacional moldavo Oleg Reabciuk para o Olympiacos.

Sem Oleg, Pepa tem adaptado o extremo Uílton a lateral-esquerdo. Também tinha a opção Sualehe, lateral-direito, que não tem jogado.

Pedro Rebocho foi formado no Benfica, antes de ser transferido para o Moreirense, na época 2016/17. Brilhou em Moreira de Cónegos e garantiu logo no verão seguinte a transferência para o Brest.

Contudo, depois de duas épocas em que fez, no total, 67 jogos, o defesa foi emprestado ao Besiktas, da Turquia. Esta temporada, Pedro Rebocho disputou 16 jogos e fez duas assistências pelo Brest, mas regressa agora a Portugal, para representar o Paços de Ferreira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+