Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

II Liga

Francisco Conceição brilha, mas FC Porto B perde e cai para a zona de descida

11 jan, 2021 - 17:26 • Redação

Golo da vitória do Leixões, na estreia de José Mota, em casa da equipa B dos dragões surgiu em cima do minuto 90.

A+ / A-

O FC Porto B perdeu em casa frente ao Leixões, por 2-1, apesar de uma grande exibição de Francisco Conceição, esta segunda-feira, e caiu para a zona de despromoção da II Liga.

Na estreia de José Mota no comando técnico, a equipa de Matosinhos entrou a vencer, com golo de Jefferson Encada, aos 17 minutos de jogo. Danny Loader empatou pouco depois, aos 23, na recarga de um penálti falhado pelo próprio.

Já no segundo tempo e em cima do minuto 90, Kiki apontou o golo da vitória para o Leixões.

Apesar da vitória do Leixões, a estrela da partida foi Francisco Conceição, filho do treinador da equipa principal, Sérgio Conceição. Uma exibição que levou o próprio internacional português Beto, guarda-redes do Leixões, a gritar aos colegas: "Ninguém pára este 'gajo'?"

Com este resultado, o Leixões sai do penúltimo lugar para o 15.º, com 14 pontos, relegando precisamente a equipa B do FC Porto para o 17º posto da II Liga, lugar de despromoção ao Campeonato de Portugal.

[notícia atualizada às 19h21]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+