Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Covid-19

PSP detém suspeito de tráfico de droga em Elvas

09 jan, 2021 - 21:01 • Lusa

O homem vai ser presente a um juiz de instrução criminal para primeiro interrogatório judicial e eventual aplicação de medidas de coação.

A+ / A-

A PSP deteve este sábado em Elvas (Portalegre) um homem de 58 anos por suspeitas da prática do crime de tráfico de droga, dando cumprimento a um mandado de busca e apreensão em residência, revelou aquela força de segurança.

O Comando Distrital de Portalegre da Polícia de Segurança Pública (PSP) explica, em comunicado, que o homem foi detido por elementos da Divisão Policial de Elvas, na sequência de buscas que resultaram de um processo que está em investigação há cerca de quatro meses, por suspeitas da prática do crime de tráfico de estupefacientes.

Segundo a polícia, foram apreendidos ao suspeito 450 gramas de liamba, quatro munições de calibre 6,35 mm, uma balança de precisão e 630 saquetas de plástico.

O homem vai ser presente a um juiz de instrução criminal para primeiro interrogatório judicial e eventual aplicação de medidas de coação.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+