Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

PJ detém uma mulher e dois homens suspeitos de rapto e tráfico de droga

09 jan, 2021 - 10:54 • Liliana Monteiro

A vítima, uma mulher recém-chegada a território nacional, portadora de produto estupefaciente, foi raptada por três indivíduos. Detenção ocorre ao abrigo de uma operação transnacionl.

A+ / A-

Uma mulher e dois homens suspeitos de rapto e trafico de estupefaciente foram detidos pela unidade contra o terrorismo da Polícia Judiciária.

No âmbito de uma operação transnacional, as detenções aconteceram fora de flagrante delito. A vitima do grupo é uma mulher recém-chegada a Portugal com droga e que foi raptada alegadamente por três indivíduos, que, para a abordarem, simularam ser agentes de autoridade.

Após primeiro interrogatório judicial, foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva a dois dos agora detidos, elevando assim para seis, face as detenções concretizadas em 2020, o número de arguidos em situação de prisão preventiva à ordem deste inquérito.


Os arguidos, de nacionalidade portuguesa e estrangeira, integram grupos criminosos dedicados ao tráfico internacional de estupefacientes.


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+