Tempo
|

Fotogaleria

Gran Via virou pista de ski. As imagens do maior nevão das últimas décadas em Madrid

09 jan, 2021 - 14:04 • Inês Rocha

Tempestade Filomena já fez dois mortos em Espanha. As autoridades resgataram mais de mil pessoas em veículos presos na neve. Veja as imagens do maior nevão em Madrid dos últimos 50 anos.

A+ / A-

A cidade de Madrid acordou este sábado cheia de neve, pelo segundo dia consecutivo. Há centenas de carros presos debaixo da neve e pelo menos 400 estradas cortadas.

A tempestade Filomena, que já fez pelo menos duas vítimas mortais, está a traduzir-se em temperaturas muito baixas e em ocorrência de precipitação, muitas vezes em forma de neve.

Este é o maior nevão pelo menos desde 1971 na capital espanhola, segundo a Agência Estatal de Metereologia.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+