Tempo
|
A+ / A-

Televisão

Apresentadora Fátima Lopes deixa TVI

08 jan, 2021 - 21:33 • Redação

Fátima Lopes esteve 11 anos na estação de Queluz.

A+ / A-

A apresentadora Fátima Lopes deixa a TVI ao fim de mais de uma década ao serviço da estação de televisão de Queluz.

"Ao fim de 11 anos, chega ao fim a colaboração de prestação de serviços entre a apresentadora de televisão Fátima Lopes e a TVI", anuncia a estação num comunicado divulgado esta sexta-feira à noite.

De acordo com a TVI, Fátima Lopes deveria apresentar, neste ano de 2021, "um novo formato nas noites de fim de semana, o programa "C'è posta per te". No entanto e lamentavelmente, a apresentadora não aceitou dar seguimento a este projeto nos moldes que lhe foram propostos pela TVI".

No início do ano, Fátima Lopes deixou de aparecer diariamente nas tardes televisivas da TVI, tendo sido substituída por Manuel Luís Goucha.

Na hora da despedida, a TVI recorda "com muito apreço todo o trabalho desenvolvido em antena ao longo destes anos e deseja a Fátima Lopes os maiores sucessos futuros".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Ivo Pestana
    08 jan, 2021 Funchal 23:20
    Tem lugar em qualquer estação. Elegante, experiente, boa comunicadora e simpática. Em suma, boa profissional.

Destaques V+