Tempo
|
Tudo sobre o EURO 2020 Últimas Notícias
Tudo sobre o EURO 2020 Últimas Notícias
A+ / A-

Edwards renova pelo Vitória de Guimarães. Claúsula de rescisão aumentada para 50 milhões

07 jan, 2021 - 15:57 • Redação

Médio inglês fica agora ligado ao clube minhoto até 2024.

A+ / A-

O Vitória de Guimarães anunciou a renovação de contrato com o extremo inglês Marcus Edwards, ligação válida agora até 2024.

O extremo foi uma das figuras da equipa na última época, tendo somado nove golos em 36 jogos disputados. Nesse sentido e face à cobiça do jogador no mercado, Edwards fica agora blindado por uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros.

Formado no Tottenham Hotspur, Edwards, de 22 anos, chegou a Guimarães após passagens pelo Norwich City e pelo Excelsior. Esta temporada, Edwards soma um golo em 14 jogos

"Estou muito feliz aqui, sinto-me em casa neste clube. Gosto do clube, gosto da visão que têm, eles acreditam em mim e estou muito grato por terem apostado em mim. É uma boa oportunidade para todos nós. Sinto-me muito confortável aqui, os adeptos gostam de mim e estou habituado à cidade, ao clube e à Liga", afirmou o jogador, aos meios do clube.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+