Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Wolverhampton "resgata" Cutrone

07 jan, 2021 - 10:17 • Redação

O avançado despede-se mais cedo da Fiorentina. O empréstimo tinha duração até ao final da época. Cutrone não marcou golos pelos italianos.

A+ / A-

O Wolverhampton, de Nuno Espírito Santo, está a retocar o plantel com jogadores do próprio clube. Depois de recuperar Gibbs-White, antecipando o fim do empréstimo ao Swansea City, o clube inglês "resgatou" Patick Cutrone, que estava cedido à Fiorentina, até ao final da temporada.

O ponta de lança fez 13 jogos pelos italianos e não marcou qualquer golo. Termina uma relação de um ano com a formação "viola", depois de ter chegado a Florença em janeiro de 2020. Na temporada passada fez 21 jogos e marcou cinco golos.

Contratado ao Milan, na última época, por cerca de 20 milhões de euros, Cutrone fez três golos, em 24 jogos, em meio ano nos Wolves. Sem o rendimento desejado pela Fiorentina e com a necessidade de o clube inglês reforçar o ataque, devido à lesão de Raúl Jiménez, Cutrone está de volta a casa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+