Tempo
|
A+ / A-

Lucas Veríssimo não quer falar do Benfica. "A minha cabeça está totalmente no Santos"

07 jan, 2021 - 09:56 • Redação

O central saiu lesionado do jogo com o Boaca Juniors, na 1.ª mão das meias-finais da Taça Libertadores. Veríssimo tem acordo para se transferir para o Benfica.

A+ / A-

Lucas Veríssimo está prestes a transferir-se do Santos para o Benfica, mas para já evita falar da mudança. O central ainda está ao serviço do clube brasileiro, e assim continuará enquanto o clube estiver a competir na Taça Libertadores.

"Eu não gostaria de fazer qualquer comentário [sobre a saída para o Benfica]. Os meus empresários resolvem essas coisas. A minha cabeça está totalmente no Santos, nesta meia-final e, se Deus quiser, sair com a qualificação", disse o jogador, em conferência de imprensa, após o empate a zero com o Boca Juniors, na Argentina, em jogo da 1.ª mão das meias-finais da Libertadores.

"Um resultado positivo", considera o central, tendo em vista a possibilidade de resolver a eliminatória em casa. "Entrámos para sair com a vitória e, apesar de o resultado não ser o esperado, não é negativo. Empatar a zero na Bombonera é positivo. Tenho a certeza de quem casa podemos sair com a qualificação", avaliou.

Lucas Veríssimo foi titular frente ao Boca, mas acabou ser substituído aos 84 minutos. O jogo da 2.ª mão, em São Paulo, está agendado para quarta-feira, às 22h15. Na outra meia-final, o Palmeiras, treinado por Abel Ferreira, está em vantagem sobre o River Plate, depois de ter vencido o primeiro jogo, na Argentina, por 3-0.

Lucas Veríssimo deixará o Santos, rumo ao Benfica, após a participação do clube na Libertadores. O clube português paga 6,5 milhões de euros pelo central de 26 anos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+