Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mau tempo desvia avião do Sporting para Porto Santo

06 jan, 2021 - 20:15 • Redação

Leões defrontam Nacional na quinta-feira. Depressão Filomena impediu avião de aterrar no Funchal.

A+ / A-

O mau tempo que se faz sentir na Madeira, devido à depressão Filomena, obrigou esta quarta-feira o avião que transporta a equipa principal do Sporting a desviar para o aeroporto de Porto Santo, em vez de aterrar no Funchal conforme estava previsto.

O Sporting joga com o Nacional na quinta-feira, às 18h30. Segundo informa o "Jornal de Notícias", o piloto ainda tentou aproximar-se do aeroporto da Madeira, mas falhou a aterragem devido às condições climatéricas e acabou por desviar a rota para Porto Santo.

De acordo com o "Record", o Sporting tem, agora, três opções: pernoitar em Porto Santo; rumar ainda esta quarta-feira ao Funchal; ou regressar a Lisboa, o que obrigaria ao adiamento da partida com o Nacional.

O encontro entre Nacional da Madeira e Sporting está agendado para quarta-feira, às 18h30. Terá relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+