Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Adiado debate Renascença/Público sobre presidência portuguesa da União Europeia

06 jan, 2021 - 20:40 • Redação

O debate entre o ministro dos Negócios Estrangeiros, Augusto Santos Silva, e o ex-ministro do Trabalho Vieira da Silva fica adiado para data a anunciar.

A+ / A-

Por motivos de força maior, não imputável aos convidados, o debate "Desafios da Presidência Portuguesa da União Europeia" não se realizará como previsto nesta quinta-feira, às 10h00, com as presenças anunciadas do ministro dos Negócios Estrangeiros Augusto Santos Silva e o ex-ministro do Trabalho José António Vieira da Silva.

O debate, que iria ser difundido pelas plataformas digitais do Público e da Renascença, fica assim sem efeito nesta quinta-feira, sendo adiado para data a anunciar.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+