Tempo
|
A+ / A-

Espanha

Atlético de Madrid eliminado da Taça do Rei por equipa da terceira divisão

06 jan, 2021 - 18:55 • Redação

João Félix foi titular mas não concluiu o jogo, que terminou com derrota (1-0) frente ao Cornellá, na segunda ronda.

A+ / A-

O Atlético de Madrid foi eliminado na segunda ronda da Taça do Rei, esta quarta-feira, pelo Cornellá, equipa da terceira divisão espanhola.

Com João Félix a titular, o Atlético entrou no jogo com o pé esquerdo. Adrián Jiménez marcou o único golo do jogo logo aos sete minutos.

A missão da equipa de Diego Simeone, que tirou Félix a meio da segunda parte, complicou-se ainda mais com a expulsão de Ricard Sánchez, aos 65 minutos. O Cornellá conseguiu segurar a vantagem mínima até ao final e avança para a terceira ronda.

Duro golpe nas aspirações do Atlético de Madrid, que poupou alguns jogadores e perde um troféu logo a meio da temporada.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+