Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

​Afinal “ex-Bond girl” Tanya Roberts não morreu. Agente corrigiu informação

05 jan, 2021 - 10:52

Atriz tem 65 anos e foi hospitalizada depois de ter caído em casa.

A+ / A-

A "ex-Bond girl" Tanya Roberts afinal não morreu, Segundo as agências internacionais, a informação inicialmente fornecida pelo agente da atriz foi corrigida, devido a “uma falha de comunicação” com o companheiro de Roberts.

De acordo com as informações mais recentes, a atriz caiu em casa e foi internada numa unidade hospitalar, em Los Angeles. O seu estado de saúde é considerado frágil.

Em Portugal, Tanya Roberts era conhecida pela série "Que Loucura de Família" ("That's the 70's"), produzida de 1998 a 2004, e por "Os Anjos de Charlie" (1976-1981), de que fez a última temporada.

Além de ter participado como "rapariga Bond" em "007 - Alvo em Movimento", no cinema entrou também em "Fantasias Íntimas" (1994), de John Travers, "Quase Grávida" (1992), de Michael DeLuise, "Sem Pecado" (1991), de Fred Olen Ray, "Um Delírio de Mulher" (1990) e "Sheena, a Rainha da Selva" (1984), de Jag Mundhra.

Era ainda um rosto que aparecia regularmente em séries como "Barco do Amor", "A Lei de Burke" e "A Ilha da Fantasia".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+