Tempo
|
A+ / A-

I Liga

Paços de Ferreira pesca médio argentino nos EUA

05 jan, 2021 - 20:53 • Redação

Cristian Parano, de 21 anos, chega do San Antonio FC, da II Liga norte-americana, de que já foi eleito o melhor jovem.

A+ / A-

O Paços de Ferreira anunciou, esta terça-feira, a contratação de Cristian Parano. Um reforço que já estava assegurado desde o verão.

O médio argentino, de 21 anos, proveniente do San Antonio FC, assinou contrato válido para as próximas três temporadas e meia.

Parano representou a equipa norte-americana durante duas épocas, depois de ter sido adquirido aos argentinos do San Martin San Juan. Em 2019, foi eleito o jogador jovem do ano da USL Championship, II Liga dos EUA. Em 2020, marcou quatro golos em 15 jogos.

Cristian Parano é o primeiro reforço de inverno da equipa de Pepa, que ocupa a sexta posição do campeonato, com 19 pontos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+