Tempo
|
A+ / A-

FC Porto

Cláudio Ramos infetado com Covid-19

04 jan, 2021 - 10:13 • Redação

O guarda-redes do FC Porto está assintomático e em isolamento.

A+ / A-

Veja também:


Cláudio Ramos está infetado com Covid-19, confirmou a Renascença, esta segunda-feira. O guarda-redes do FC Porto está assintomático e em isolamento.

A equipa foi testada na sexta-feira e Cláudio Ramos é o único caso positivo. O jogador, que ainda não se estreou pela equipa principal, não será opção para os próximos jogos do FC Porto.

Sérgio Conceição deverá contar com Francisco Meixedo como terceira opção para a baliza, uma vez que Mbaye está a recuperar de lesão. Marchesín e Diogo Costa são os dois guarda-redes que já foram utilizados esta temporada.

Internacional português, Cláudio Ramos, de 29 anos, ex-Tondela, tem um jogo realizado esta época pela equipa B.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+