Tempo
|
48k
Rubrica sobre tecnologia com a jornalista Cristina Nascimento para ouvir quinta-feira, às 13h, e sábado às 7h40.
A+ / A-
Arquivo
48k - Coffee Break ao domicílio - 04/01/2021

48k

Está em teletrabalho e com saudades dos "coffee breaks"? Já é possível retomar o hábito

04 jan, 2021 • Cristina Nascimento , André Peralta (sonorização)


A biOrgani entrega ao domicílio um catering biológico e nacional.

Todos esperamos que este seja o ano do regresso à normalidade antes da Covid, mas também é certo que as coisas não vão mudar de um dia para o outro e até há quem diga que o teletrabalho veio para ficar.

Mas se há coisa boa que a pandemia trouxe foi a criatividade para encontrar soluções e até já existe uma para quem quer retomar os típicos intervalos para café nas reuniões de trabalho, mesmo em regime de teletrabalho.

A ideia é da biOrgani, a primeira plataforma digital com certificação biológica do país. Começou por vender cabazes biológicos e mais recentemente introduziu esta novidade: catering para um coffee break biológico e nacional.

As empresas ou organizadores de eventos contratam este serviço de coffee break ao domicilio e assim, a meio de uma reunião virtual ou de um webinar, por exemplo, cada participante recebe em casa o seu coffee break.

O preço ronda os 13 euros por pessoa e inclui cookies artesanais, fruta, infusões, quiches, sumos naturais, entre outros produtos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.