Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Quim reforça equipa técnica do Rio Ave

01 jan, 2021 - 18:52 • Redação

Formação de Vila do Conde anuncia composição da nova equipa técnica liderada por Pedro Cunha.

A+ / A-

O antigo guarda-redes Quim é um dos elementos da nova equipa técnica do Rio Ave, comandada por Pedro Cunha.

Mário Silva foi despedido esta semana e o clube de Vila do Conde anunciou, esta sexta-feira, quem serão os adjuntos de Pedro Cunha, que até agora orientava a equipa B.

“Para o cargo de treinador de guarda-redes há reforço de peso, que dispensa apresentações. Joaquim Sampaio da Silva (Quim), de 45 anos, antigo internacional por 32 vezes, bicampeão nacional e vencedor de Taça de Portugal, Supertaça e Taças da Liga, como jogador, é um verdadeiro ícone das balizas portuguesas, e reforça a equipa de Pedro Cunha”, avança o Rio Ave, em comunicado.

Pedro Cunha vai também ser acompanhado pelos adjuntos Mateus Lima e José Gomes, (anteriormente na equipa de Sub-23,, a quem se junta Augusto Gama, histórico rioavista.

O primeiro jogo da nova equipa técnica do Rio Ave será a deslocação a Paços de Ferreira, a contar para a 12.ª jornada do campeonato.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+