Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Atletismo

Nélson Évora assina pelo Barcelona

31 dez, 2020 - 22:06 • Redação

Campeão está a preparar mais uma ida aos Jogos Olímpicos.

A+ / A-

O campeão olímpico do triplo salto Nélson Évora passa a representar a equipa de atletismo do FC Barcelona no ano que agora começa.

O veterano triplista, que foi também campeão mundial e campeão europeu, estava sem clube desde o fim de contrato com o Sporting.

Numa mensagem nas redes sociais, o atleta surge equipado com a camisola dos catalães, apenas com duas frases a acompanhar: “A vida não pára de me surpreender!” e “Més que un club, mais que um campeão!”.

Nélson Évora, de 36 anos, está a preparar mais uma ida aos Jogos Olímpicos, desta vez em Tóquio, transferidos para 2021 devido à pandemia.

O campeão luso já treina habitualmente em Espanha, treinado por outro ex-campeão do salto em comprimento: Ivan Pedroso.

Até 2016, no Benfica, Évora foi treinado pelo professor João Ganço. Também passou pelo FC Porto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+