Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Covid-19. Jardel e Gonçalo Ramos testam positivo

26 dez, 2020 - 13:20 • Redação com Lusa

Benfica sem três jogadores devido ao novo coronavírus. Jardel e Gonçalo Ramos juntam-se a Pizzi no lote de indisponíveis para o jogo com o Portimonense.

A+ / A-

Veja também:


O defesa brasileiro Jardel e o avançado Gonçalo Ramos, ambos futebolistas do Benfica, testaram positivo ao novo coronavírus, anunciou o clube, sem indicar mais pormenores.

Ambos vão falhar o próximo jogo com o Portimonense, marcado para terça-feira, a contar para a jornada 11 da I Liga. Juntam-se a Pizzi, no lote de indisponíveis devido à Covid-19.

Durante a semana, o médio e o diretor-geral Tiago Pinto, que está de saída para a Roma, também testaram positivo.

Devido a esse resultado, Pizzi falhou o jogo da Supertaça frente ao FC Porto, que os encarnados perderam por 2-0, no qual Jardel não saiu do banco, e Gonçalo Ramos ficou fora das escolhas do técnico Jorge Jesus.

O Benfica joga em casa com o Portimonense, na terça-feira, às 18h00. Partida com relato na Renascença e acompanhamento em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+