Hora da Verdade

Administrador do Hospital de São João insatisfeito com prémios a profissionais de saúde só para alguns

24 dez, 2020 - 00:01 • Henrique Cunha (Renascença) e Alexandra Campos (Público). Inês Rocha (Vídeo) e Nélson Garrido (Fotografia)

Fernando Araújo critica a atribuição de um prémio de desempenho aos profissionais de saúde que estiveram na linha da frente contra a pandemia durante a primeira onda (de 19 de março a 2 de maio), afirmando que causa injustiças entre profissionais. O administrador do Hospital de São João considera que os prémios deviam ser distribuídos "de forma global" entre todos os trabalhadores dos hospitais. "O pior que pode acontecer é dividir as pessoas dentro das equipas", afirma.

RSS iTunes URL Embed E-mail Facebook Twitter Whatsup Comentários
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.