Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Itália

Cristiano Ronaldo diz que Juventus não pode aceitar "nada menos que a excelência"

23 dez, 2020 - 14:14 • Redação com Lusa

Internacional português assume que a Juventus tem de melhorar, depois da derrota com a Atalanta a fechar 2020.

A+ / A-

Cristiano Ronaldo afirmou, esta quarta-feira, que a Juventus não pode aceitar "nada menos do que a excelência", depois de o campeão italiano ter sido derrotado, em casa, pela Fiorentina, por 0-3.

Nas redes sociais, o internacional português assumiu que o que se viu em Turim foi "uma má prestação e um resultado longe do aceitável".

"Sabemos que temos de dar mais de nós, de forma a jogar melhor e a ganhar de forma mais consistente. Somos a Juventus e não podemos aceitar nada menos do que a excelência em campo", vincou.

Ano diferente não pode impedir época de sucesso


Cristiano Ronaldo assume que 2020 foi "um ano especial, por diversos motivos": "Estádios vazios, protocolos contra a Covid-19, jogos adiados, paragens longas e um calendário muito apertado."

No entanto, recusou usar isso como desculpa e assumiu esperar que a equipa volte, em 2021, "mais forte e unida do que nunca".

"Esta época está longe de terminar e acreditamos que no fim vamos vencer, mais uma vez, e celebrar com os nossos adeptos. Acreditem em nós, confiem na nossa equipa, assim como nós confiamos em vocês", concluiu o avançado, de 35 anos, em apelo aos adeptos.

A Juventus está na quarta posição da Serie A, com 24 pontos, a sete do líder, o AC Milan. Tem apenas seis vitórias em 13 jornadas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+