Tempo
|
A+ / A-

Fórmula

Lewis Hamilton perdeu quatro quilos quando teve Covid-19

22 dez, 2020 - 09:30 • Redação

Campeão mundial de Fórmula 1 esteve uma semana de baixa devido à doença e revela que perdeu agora muito músculo.

A+ / A-

Lewis Hamilton teve uma batalha algo complicada com a Covid-19, tendo perdido bastante peso quando contraiu a doença respiratória.

"Perdi seis quilos nos últimos dois meses, quatro deles quando tive Covid-19. Perdi tanto músculo", escreveu o sete vezes campeão do mundo de Fórmula 1, nas redes sociais.

Hamilton anunciou que tinha sido infetado com o novo coronavírus a 1 de dezembro e só regressou à ação uma semana depois.

Terminada a época da Fórmula 1, Hamilton já começou a preparar a próxima. Contudo, parte "de um ponto baixo a nível de força".

"Não é divertido mas estou determinado em recuperar a minha força e voltar a estar a 100%. Sem sofrimento não há recompensa", vincou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+