Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Matheus Magalhães quer representar a seleção portuguesa

21 dez, 2020 - 13:22 • Redação

Guarda-redes do Sporting de Braga naturalizou-se e admite o "sonho" de ser convocado por Fernando Santos.

A+ / A-

Matheus Magalhães, guarda-redes do Sporting de Braga, sonha chegar à seleção portuguesa, depois de se ter naturalizado português.

O guardião de 28 anos está no Sporting de Braga desde 2014, clube onde soma quase 200 jogos disputados. Em entrevista ao UOL Esporte, o brasileiro admitiu a vontade de representar a seleção das quinas.

"Sou um cidadão português como outro qualquer, mesmo que tenha nascido no Brasil. E o meu sonho é chegar à seleção. Para isso, preciso de estar focado no meu clube, já que a convocatória é uma consequência do que faço no Braga. Se tiver a oportunidade de ser chamado, vou aproveitar", afirmou.

Esta temporada, Matheus continua a manter o estatuto de titular da baliza do Braga e soma já 15 jogos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+