Tempo
|
A+ / A-

II Liga

Com Capucho positivo à Covid-19, Sp. Covilhã fica nas mãos do treinador de guarda-redes

20 dez, 2020 - 15:47 • Eduardo Soares da Silva , Inês Braga Sampaio

Com o treinador e o preparador físico infetados e o adjunto em isolamento, é Luciano Vítor a orientar a equipa do Sporting da Covilhã em Arouca, na jornada 12 da II Liga.

A+ / A-

O treinador Nuno Capucho testou positivo à Covid-19 e não pode orientar o Sporting da Covilhã na visita ao Arouca, este domingo, a contar para a 12.ª jornada da II Liga.

Além de Capucho, está também infetado David Lima, preparador físico. A orientar a equipa, no lugar do treinador principal, estará Luciano Vítor, treinador de guarda-redes. Não há quaisquer jogadores infetados, garantiu fonte oficial do Sp. Covilhã à Renascença.

O treinador adjunto, Sérgio Campos, testou negativo, mas foi colocado em isolamento, por partilhar residência com David Lima.

O Sporting da Covilhã, 11.º classificado da II Liga, com 14 pontos, defronta o Arouca, sexto colocado, com 19 pontos, às 16h00.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+