Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Boavista empata em Paços de Ferreira na estreia de Jesualdo

20 dez, 2020 - 17:22 • Redação

Panteras negras deixam a zona de despromoção, castores podem perder o sexto lugar após a igualdade a um golo.

A+ / A-

O Boavista empatou no terreno do Paços de Ferreira, por 1-1, este domingo, na estreia de Jesualdo Ferreira como treinador axadrezado.

Depois de uma primeira parte sem golos na Mata Real, Alberth Elis abriu o marcador aos 61 minutos. Porém, ao minuto 83, João Pedro restabeleceu a igualdade, que viria a manter-se até ao final.

Com este resultado, o Boavista sai da zona de promoção: passa a somar os mesmos nove pontos que o Tondela, primeira equipa abaixo da linha de água. O Paços chega aos 15 pontos e continua na sexta posição, no entanto, pode ser ultrapassado pelo Santa Clara.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+