Tempo
|
A+ / A-

Covid-19

Paços de Ferreira distribui máscaras e gel por todas as casas do concelho

16 dez, 2020 - 23:20 • Lusa

"Que esta quadra natalícia decorra com a máxima segurança e que todos os concidadãos não baixem a guarda nesta luta tremenda que continuam a travar", pode ler-se em comunicado do município.

A+ / A-

Veja também:


A Câmara de Paços de Ferreira está a distribuir, por todas as habitações do concelho, um kit composto por quatro máscaras reutilizáveis e uma embalagem de álcool gel.

Em comunicado, divulgado esta quarta-feira, a autarquia diz que o objetivo da iniciativa é "que esta quadra natalícia decorra com a máxima segurança e que todos os concidadãos não baixem a guarda nesta luta tremenda que continuam a travar".

Paços de Ferreira foi um dos concelhos da região do Tâmega e Sousa que teve uma das maiores incidências de novos casos por 100 mil habitantes.

Entretanto, no relatório da Direção-Geral da Saúde, divulgado na segunda-feira, aquele território registou uma descida, que o retirou do grupo de concelhos de risco de contágio "extremamente elevado", o mais grave definido pelo Governo.

Paços de Ferreira tinha, na segunda-feira, uma incidência de 703 novos casos por 100 mil habitantes.

No comunicado, o município apela "para o uso permanente da máscara, bem como a desinfeção frequente das mãos".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+