Tempo
|
A+ / A-

Taça da Liga

Pepa acredita que faltou "um pouco de felicidade" ao Paços de Ferreira

16 dez, 2020 - 21:11 • Redação

Treinador dos pacenses enaltece a atitude da equipa frente ao FC Porto, apesar das várias mexidas no onze.

A+ / A-

Pepa acredita que faltou "um pouco de felicidade" ao Paços de Ferreira para conseguir levar o jogo com o FC Porto, a contar para os quartos de final da Taça da Liga, para o desempate por grandes penalidades.

Os castores perderam por 2-1, no Estádio do Dragão. Nos minutos finais, Stephen Eustáquio atirou uma bola aos ferros. Em declarações à Sport TV, o treinador do Paços de Ferreira lamentou o "bocadinho assim" que faltou à sua equipa para levar o FC Porto de vencida.

"Disputámos o jogo, fomos competitivos. Faltou-nos ter mais bola e, quando a tivemos, criámos as nossas oportunidades. Com um pouco de felicidade, teríamos levado o jogo para penáltis", assinalou.

Mudanças não tiraram atitude à equipa


Pela densidade competitiva - o Paços de Ferreira jogou com os três grandes numa semana -, Pepa teve de mexer bastante no onze.

Apesar das várias mudanças e da eliminação da Taça da Liga, o treinador ficou agradado com "a grande entrega e atitude do plantel".

"Não estamos aqui por sorte, é trabalho e dedicação, saiu-nos do pêlo. Só temos de estar contentes e felizes, se estamos aqui é por mérito. Sabíamos as dificuldades e tínhamos de estar no nosso melhor. Tentámos de tudo, não conseguimos. Há que virar o foco e com certeza que vamos voltar muito fortes", enalteceu.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+