Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Inglaterra

Mourinho cai no reino de Klopp e perde liderança

16 dez, 2020 - 21:58 • Redação

Tottenham cede derrota por 2-1, em Anfield, e permite ao Liverpool isolar-se na no primeiro lugar da Premier League.

A+ / A-

O Tottenham, de José Mourinho, perdeu no terreno do Liverpool, por 2-1, esta quarta-feira, e caiu para o segundo lugar da Premier League.

No duelo entre os líderes, os campeões ingleses abriram o marcador aos 26 minutos, por intermédio de Mohamed Salah. Contudo, sete minutos depois, Heung-min Son restabeleceu a igualdade. O jogo parecia destinado ao empate, porém, em cima dos 90, Roberto Firmino deu a vitória ao Liverpool.

Com isto, a equipa de Jurgen Klopp assume a liderança isolada do campeonato inglês, com 28 pontos, mais três que o Tottenham.

As consequências não foram piores para os Spurs porque os terceiros classificados, com 24 pontos, também perderam terreno: o Southampton empatou (1-1) no terreno do Arsenal e o Leicester City perdeu (0-2) na receção ao Everton.

Restantes resultados

Leeds United 5-2 Newcastle

Fulham 0-0 Brighton & Hove Albion

West Ham 1-1 Crystal Palace

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+