Tempo
|
A+ / A-

Prince, John Lennon e Guns N' Roses no álbum póstumo de Chris Cornell

11 dez, 2020 - 20:09 • Redação

“No One Sings Like You Anymore” é editado três anos depois da trágica morte do vocalista dos Soundgarden.

A+ / A-

Estudo ZERO Cosméticos com presença de 65 substâncias preocupantes em 39 produtos analisados. Imagem: Forbrugerradet TaenkA família de Chris Cornell anuncia o lançamento de um novo disco do vocalista dos Soundgarden, que morreu em 2017.

O álbum tem como título “No One Sings Like You Anymore” e é composto por versões de temas de artistas como Prince, John Lennon ou Guns N' Roses.

Chris Cornell gravou o disco em 2016, um ano antes da sua trágica morte, num hotel em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Além de cantar, o vocalista dos Soungarden, um dos pilares do movimento grunge, tocou todos os instrumentos nesta prenda de Natal aos fãs.

Com produção de Brendan O'Brien, “No One Sings Like You Anymore” inclui homenagens a temas como Nothing Compares 2U, de Prince; ou “Watching The Wheels”, de John Lennon.

O disco póstumo do cantor norte-americano também reinterpreta a balada “Patience”, dos Guns N' Roses; e “Stay With Me Baby”, de Lorraine Ellison, que já podem ser ouvidas.

Chris Cornell morreu a 18 de maio de 2017, num quarto de hotel em Las Vegas, após um concerto. A morte do vocalista dos Soundgarden, Temple of the Dog e Audioslave foi considerada suicídio.

​Morreu Chris Cornell, vocalista dos Soundgarden e dos Audioslave
​Morreu Chris Cornell, vocalista dos Soundgarden e dos Audioslave
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+