Emissão Renascença | Ouvir Online
Euranet
Visto de Fora
Begoña Iñiguez e Olivier Bonamici comentam, semanalmente, o país, os portugueses e a Europa. O ponto de vista espanhol e francês para ouvir à sexta-feira às 10h20.
A+ / A-
Arquivo
Tiro de partida - Visto de Fora

Visto de Fora

Tiro de partida

11 dez, 2020 • Miguel Coelho


O acordo na União Europeia sobre a chamada bazuca financeira abre a edição desta semana, que passa em revista os resultados da cimeira de Bruxelas.

Olivier Bonamici e Begoña Iñiguez analisam o levantamento do veto da Hungria e da Polónia, mas também as difíceis negociações do Brexit.

A pandemia que prossegue a várias velocidades nos países europeus e os diferentes planos para o Natal são outro dos temas deste Visto de Fora.

Olivier e Begoña olham ainda para duas das polémicas nacionais da semana em Portugal: a TAP e o SEF.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.