Tempo
|
A+ / A-

Covid-19: Três ministros chamados de urgência ao Parlamento

11 dez, 2020 - 17:16 • Lusa

O grupo parlamentar do CDS-PP apresentou requerimentos para ouvir ministras da Saúde e Trabalho e ministro da Economia na comissão de acompanhamento da pandemia.

A+ / A-

Veja também:


As ministras da Saúde e do Trabalho assim como o ministro da Economia vão ser ouvidos de urgência ao parlamento para fazerem um ponto da situação do combate à pandemia de covid-19.

O grupo parlamentar do CDS-PP apresentou requerimentos para que os três responsáveis governamentais fossem ouvidos na Comissão Eventual para o acompanhamento da aplicação das medidas de resposta à pandemia da doença covid-19.

Os requerimentos para ouvir a ministra da Saúde, Marta Temido, a ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, Ana Mendes Godinho, e o ministro da Economia, Pedro Siza Vieira, foram aprovados na quinta-feira, confirmou hoje à Lusa a deputada centrista Cecília Meireles. A parlamentar espera que as audições se realizem em breve.

Portugal contabiliza mais de 340 mil casos confirmados de covid-19 e mais de cinco mil vítimas mortais. O número de mortes atingiu hoje um novo máximo, com 95 óbitos em apenas 24 horas, segundo os dados divulgados pela Direção-Geral da Saúde (DGS).

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+