Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

José Mourinho eleito melhor treinador do mês em Inglaterra

11 dez, 2020 - 13:48 • Redação com Lusa

O Tottenham não perdeu em novembro e o treinador português recebe reconhecimento.

A+ / A-

José Mourinho foi eleito melhor treinador do mês de novembro da liga inglesa. O treinador português recebeu o troféu depois de ter cumprido 30 dias de novembro sem derrotas e de ter colocado o Tottenham na primeiro lugar da Premier League.

"[O troféu] diz treinador do mês, mas para mim é 'staff' do mês ou equipa do mês", referiu José Mourinho, que dedicou o prémio aos jogadores, treinadores, equipa técnica, adjuntos, analistas e todos os outros funcionários do clube.

O Tottenham está na liderança do campeonato, com os mesmo 24 pontos que o Liverpool.

Além de Mourinho, há outro português distinguido pela prestação no mês de novembro.Bruno Fernandes venceu a eleição de melhor jogador, depois de ter feito quatro golos e uma assistência pelo Manchester United.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+