Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Bruno Fernandes melhor de novembro da liga inglesa

11 dez, 2020 - 11:35 • Redação

O médio do Manchester United já tem uma coleção de três troféus de melhor do mês em Inglaterra. É a primeira vez, desde 2017, que um jogador tem três eleições num ano civil.

A+ / A-

Bruno Fernandes foi eleito o melhor jogador da Premier League em novembro. O internacional português marcou quatro golos e fez uma assistência nos jogos que o Manchester United disputou na liga inglesa.

É o primeiro troféu de jogador do mês que Bruno Fernandes leva para casa esta época, depois de ter sido duas vezes eleito na temporada passada, em janeiro e junho.

Bruno Fernandes é o primeiro jogador, desde 2017, a ser eleito três vezes o melhor do mês num ano civil. Um reconhecimento que o deixa "orgulhoso".

"É sempre um gosto, é um sinal de que tenho jogado bem na Premier League, até porque é difícil conquistar esta distinção e estou muito orgulhoso por conseguir o terceiro", disse o jogador, em declarações publicadas no site da Premier League.

Bruno Fernandes agradeceu a toda a estrutura do Manchester United pelo apoio que tem recebido, desde a sua chegada, e aponta à conquista do título esta época.

"Vim para Inglaterra para ser campeão, para vencer a Premier League e penso que temos condições para isso", sublinhou o ex-jogador do Sporting. O Manchester United está no 6.º lugar do campeonato, com menos um jogo realizado, a cinco pontos de Liverpool e Tottenham, que estão na frente, com 24 pontos.

Bruno Fernandes tem 11 golos marcados esta temporada, em 17 jogos.

O médio não foi o único português em destaque no mês de novembro em Inglaterra. José Mourinho foi eleito melhor treinador, depois de não ter sofrido qualquer derrota e de ter colocado o Tottenham na liderança da classificação.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+