Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sub-21

Rui Jorge: "Teremos de demonstrar que somos suficientemente bons"

10 dez, 2020 - 17:40 • Redação

Selecionador dos sub-21 prefere não analisar já os adversários da fase de grupos do Europeu, Suíça, Croácia e Inglaterra.

A+ / A-

Rui Jorge espera que a seleção portuguesa de sub-21 mostre a sua qualidade no Europeu, apesar da qualidade dos adversários do grupo.

Portugal ficou no grupo de Inglaterra, Croácia e Suíça. Em declarações ao Canal 11, Rui Jorge assume ambição de passar à fase a eliminar.

"Teremos de demonstrar que somos suficientemente bons para estar na segunda fase. Só me preocupa, para já, a primeira, e é para isso que vamos tentar. O facto de jogarmos os três jogos no mesmo estádio é uma coisa boa", afirma.

Rui Jorge destaca que qualquer análise que se faça aos adversários "é superficial", para já, e admite que não os conhece "em profundidade".

"De facto, temos duas equipas com 27 pontos [Portugal e Suíça] e uma com 28 [Inglaterra], que demonstraram constância ao longo do apuramento, mas isso vem alicerçado em muitas outras coisas", salienta.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+