Angelus

Papa afinal cumpre tradição e entrega flores à Imaculada Conceição

08 dez, 2020 - 12:29 • Sofia Freitas Moreira (edição) Vatican News (imagens)

O Papa cumpriu a tradição e foi esta terça-feira de manhã colocar um ramo de flores junto à imagem da Imaculada Conceicão, em plena Praça da Espanha, no centro de Roma. A habitual deslocação do Papa ao coração comercial da cidade durante a tarde tinha sido cancelada, para evitar ajuntamentos de fiéis e riscos de contágio Covid-19. No entanto, Francisco foi, de forma discreta, cumprir a tradição. Um acto de veneração particular, que ocorreu de manhã bem cedo e que Francisco assumiu, mais tarde, depois da oração do Angelus.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • António Milhano Milhano
    13 dez, 2020 Aljustrel 10:27
    Ouço todos os dias mais de manhã a Radio Renascença. Desde as 3 Marias até ao Julio Izidro, adoro-vos. Queria somente. agora, o texto do Papa Francisco. Muito obrigado. António