Tempo
|
A+ / A-

Pandemia. Casal cancela grande casamento e oferece jantar a carenciados

06 dez, 2020 - 19:31 • Redação

Naturais de Chicago, Emily Bugg e Billy Lewis aproveitaram os 5 mil dólares do depósito para o copo de água para fazer o bem.

A+ / A-

A pandemia estragou-lhes os planos de um grande casamento, mas este casal norte-americano aproveitou o revés para fazer um gesto solidário: utilizou o dinheiro do copo de água para proporcionar uma refeição especial aos mais carenciados.

Emily Bugg e Billy Lewis desistiram de uma cerimónia com dezenas de familiares e amigos, por causa da Covid-19 que confinou meio mundo e obrigou a mudanças na vida de todos.

O casal de Chicago decidiu então usar os 5 mil dólares do depósito para o copo de água para fazer o bem.

Com a ajuda da empresa de catering, ofereceram um jantar de Ação de Graças a 200 utentes da Thresholds, uma instituição que acolhe pessoas com problemas de saúde mental, como depressões graves, esquizofrenia ou desordem bipolar.

“No grande esquema das coisas, cancelar um grande casamento não é a pior coisa que nos pode acontecer”, afirma a noiva Emily Bugg, que é voluntária na Thresholds.

“Estamos felizes por nos casarmos e muito felizes por podermos ajudar os utentes da Thresholds a sentir a ligação de uma refeição de Ação de Graças como resultado do cancelamento de um casamento”, sublinhou.

Esta história acaba com Emily Bugg e Billy Lewis a dar o nó, numa cerimónia simples, na câmara de Chicago, apenas com a presença de um fotógrafo para registar o momento para a posteridade.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+