Tempo
|
A+ / A-

Fadista Cristina Branco e a filha feridas no acidente que matou Sara Carreira

06 dez, 2020 - 19:42 • Redação

A notícia foi avançada este domingo pelo marido de Cristina Branco. Tiago Salazar afirma que a mulher e a filha, "felizmente, saíram apenas com fraturas ósseas, deste acidente em que há a lamentar a morte de uma menina".

A+ / A-

A fadista Cristina Branco e a filha estão entre os feridos ligeiros do acidente de viação que resultou na morte de Sara Carreira, filha do cantor Tony Carreira.

A notícia foi avançada este domingo nas redes sociais pelo marido de Cristina Branco. De acordo com o escritor Tiago Salazar, a mulher e a filha, "felizmente, saíram apenas com fraturas ósseas, deste acidente em que há a lamentar a morte de uma menina".

Tiago Salazar endereçou condolências pela morte de Sara Carreira e expressou "dor solidária" para com a família.

O acidente que resultou na morte de Sara Carreira, de 21 anos, aconteceu pelas 19h00 de sábado, na autoestrada do Norte, entre os nós de Santarém e do Cartaxo.

O terceiro ferido é considerado grave. Trata-se do ator e cantor Ivo Lucas, namorado de Sara Carreira.

O artista está internado no Hospital de Santarém, "em estado delicado" e vai ser operado em breve, avança a agência Glam.

Família Carreira agradece carinho e pede paz

A família da cantora Sara Carreira pediu “paz” e “privacidade” neste momento de “dor imensa” e “tristeza profunda”.

Num comunicado enviado à agência Lusa, a família da jovem agradece o “carinho”, o “amparo” e as mensagens que tem recebido, mas pede “humildemente a todos, sobretudo à comunicação social”, que lhes permitam uma despedida com privacidade.

“Neste momento em que nos invade uma dor imensa e uma tristeza profunda, pedimos humildemente a todos, sobretudo à comunicação social, que nos permitam despedir da nossa Sara com a paz e com a privacidade que a nossa família neste momento precisa”, afirma a nota, sublinhando que “deve haver poucos momentos de dor que se assemelhem à perda de uma filha, uma irmã, uma menina, uma princesa”.

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+