Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

​Raúl Jiménez recebe alta hospitalar

06 dez, 2020 - 23:50 • Lusa

"O Raúl voltou a casa. Estamos encantados que o tenha feito. Está a recuperar e, pouco a pouco, voltando à normalidade", revelou o treinador Nuno Espírito Santo.

A+ / A-

O avançado mexicano do Wolverhampton, Raúl Jiménez, deixou o hospital de Londres em que estava internado desde domingo passado e já está em casa com a família, revelou este domingo treinador português Nuno Espírito Santo.

"O Raúl voltou a casa. Estamos encantados que o tenha feito. Está a recuperar e, pouco a pouco, voltando à normalidade", adiantou o técnico à margem da derrota na visita a Liverpool, por 4-0, a contar para a I Liga inglesa.

O antigo avançado do Benfica sofreu, no domingo passado, uma fratura craniana na sequência de um violento choque de cabeça com o também ex-benfiquista David Luiz, no triunfo do Wolverhampton, por 2-1, em casa do Arsenal, com golos dos portugueses Pedro Neto e Podence.

Jiménez, de 29 anos, vai agora iniciar o processo de reabilitação.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+